Database

Em breve Database mais completa dos personagens. Conforme as histórias vão acontecendo o data base ficará mais detalhado.

Allan - Nascido em 1990, autor do blog. Aparece em algumas tirinhas.

Augustus - Nascido por volta de 1999. Allan fazia tirinhas em seu caderno de desenho e resolveu trazer o personagem de volta.

Tampinha - Nascido por volta de 1999. Allan fazia tirinhas em seu caderno de desenho e resolveu trazer o personagem de volta.

Nerd - Inventado por Ricardo Tavares dia 06-08-2011, amigo de Allan. Personagem super inteligente com ótimas idéias. O seu nome verdadeiro é Cícero, mas todos o chamam de Nerd.

Merlyn - Foi criado por volta do ano de 1998. Merlyn sempre foi conhecido  por todos como Mago, bruxo e etc, mas com a versão de Allan e Ricardo é a primeira vez. Ele é um Mago de 4800 anos que tem Mal de Alzheimer. Ele é um personagem muito poderoso, mas suas memórias vem e vão e por isso pode acabar colocando todos em confusão.

Pai - Nascido em 1953. Pai do autor. Apareceu nas primeiras tiras publicadas no blog.

Mãe - Nascida em 1957. Mãe do autor. Apareceu nas primeiras tiras publicadas no blog.

Passarinho - Apareceu em apenas 1 tira, mas Allan pretende colocá-lo mais vezes.

Samurai (Futuro personagem) - Foi criado em 06-08-2011 definitivamente, mas ele já estava na imaginação de um amigo do Ricardo a algum tempo. Futuro personagem, mestre em artes marciais e treinador de um rapaz cego, surdo e mudo chamado Arl.

Arl (Futuro personagem) - Foi criado em 06-08-2011.Não nasceu ainda. Rapaz cego, surdo e mudo que aprendeu artes marciais com seu grande mestre Samurai.

Menina (Futuro personagem) - Foi criado em 06-08-2011.  Futura personagem. Ainda não deram um nome para ela, mas provavelmente aparecerá em algumas tirinhas.

Professora - Foi criada em 07-08-2011. A querida professora do nerd, sempre protege ele. Dá aula na escola que Augustus, Tampinha e Nerd estudam.

Santos - Foi criado por volta do ano de 2007. Inventado por Ricardo Tavares. É dono de um bar e fica o dia inteiro limpando o balcão e atendendo os fregueses. Usa chapéu e tem um bigode esquisito.

João o Caloteiro - Mais conhecido como apenas Caloteiro. Sempre empresta dinheiro mas nunca paga, e quando alguém vem lhe cobrar ele diz que só porque a pessoa cobrou ele não irá pagar. Foi criado dia 08-08-2011.

Obrigado!

Allan
08-08-2011